“Nenhum homem quer mulher gorda” – e daí?

por Brunna Debarry

Você já se olhou no espelho e odiou o que seus olhos estavam enxergando? Bom. Isso é o que, geralmente, a mídia, a sua família e todas as pessoas colocam na sua cabeça: que existe um padrão de beleza a ser seguido e, se não for, você é um nada.

Desde meus 9 anos de idade, aprendi isso da pior forma. Eu me lembro dos poucos momentos em que eu me amava e acordava me achando linda. Mas a vida quis revidar isso da pior forma e me mostrar que não ia ser tão simples assim.

Eu era bem gordinha mesmo desde pequena, e as pessoas zombavam de mim na época de escola. Sempre que eu gostava de algum garoto, eles nunca gostavam de volta. E eu tinha essa amiga de quem todos os garotos gostavam, inclusive os que eu gostava. Se não gostavam, queriam ficar com ela. Por isso, eu cresci achando que eu não era boa o suficiente pra algum garoto gostar de mim, que não era bonita o suficiente pra isso. E eu fui vivendo com isso.

Um dia, conheci o mundo virtual. E eu conheci esse garoto que tinha namorada e que, mesmo assim, dava em cima de mim. Na escola, conversando com essa minha amiga bonitona sobre ele, ela disse: “Por que você não fica com ele?”. Eu respondi: “Ah, não sei, ele tem namorada, né?”. E ela: “Mas pelo menos ele ficaria com você “. Vocês não têm noção de como me senti. Na hora foi “ok”, mas depois…

Minha amiga, dizendo que eu não era boa o suficiente ou bonita o suficiente pra alguém me querer. Com isso, eu passei a acreditar que, se algum cara quisesse ficar comigo, era uma bênção divina. Que eu deveria agradecer por isso, afinal, eu era gordinha e feia, não podia escolher tanto assim. Aí, veio minha baixa auto-estima, minha insegurança e todos os sentimentos ruins que alguém pode ter sobre si mesma.

Em casa, não era diferente. Minha vó sempre dizia que homem não gosta de mulher gorda, homem gosta de mulher magra, bonitinha, meiga. Meu tio dizia que odiava mulher gorda, tem que ser vaidosa (como se ser gora tivesse alguma coisa a ver com isso). Meu avô sempre ofendia pessoas gordas. E eu, mesmo criança, tentava fazer dieta. Deu mais ou menos certo e minhas “amigas” diziam que eu estava mais bonita por ter emagrecido.

Nessa época, eu gostava de um menino que era apaixonado por uma menina linda. Loira do cabelo liso, rosto bem lindo, sorriso lindo e… magra. E minhas amigas, para me ajudar, tentaram achar uma roupa legal para eu usar na escola, arrumaram meu cabelo, fizeram minha maquiagem. Minhas amigas tentavam me fazer mudar pra que, talvez, ele ficasse comigo. Óbvio, isso não ajudou. Mesmo mudando, eu não me sentia boa o suficiente.

Era sempre assim. Eu sempre tentando agradar os meninos com quem eu queria ficar. Minha amiga chegou a perguntar para esse menino se ele não conversava comigo por eu ser gordinha.

Era uma ferida atras da outra.

Entrei em um emprego depois de terminar ensino médio. Eu era menosprezada por não ser magra o suficiente. Um dia, minha amiguinha de lá fez um comentário tão horrível que eu tive que me beliscar para não chorar na frente de todas elas.

Chegando em casa eu chorei, chorei demais. Fui para a academia e me olhei no espelho e queria chorar mais ainda. Fui embora antes do horário e chorei mais e mais, porque eu odiava o que eu via. Eu odiava meu corpo. Odiava meu rosto.

Meu professor de educação física sempre falava que eu precisava emagrecer, porque eu tinha o rosto muito bonito. E aquilo doía, machucava. Porque eu me sentia feia, ridícula, como se nunca fosse arrumar um namorado na vida. Isso deixa marcas, marcas que vêm desde os meus 9 anos.

Eu era apenas uma criança, mas já vivia preocupada com minha beleza, preocupada em agradar homem. Hoje, se eu pudesse mudar o passado, eu teria sido mais criança, e não me preocuparia em fazer regime ou emagrecer. Não me preocuparia em ser boa o suficiente, porque eu era uma criança. Eu precisava brincar, ouvir palavras de amor e carinho dentro da minha família e amigos, e não ser alvo e ódio e preconceito.

Hoje, eu vejo que não preciso agradar macho, não preciso me mudar para ser aceita por homem algum. Porque nós, mulheres, desde pequenas, somos criadas apenas para agradar homem, e não é bem assim. Eu quero me agradar, quero me sentir bonita, quero me achar maravilhosa e se aquele homem não acha, o problema é de quem, mesmo?

Vejo tanto nas novelas, nos filmes e nas séries de TV como eles descrevem mulheres gordas. As gordas sempre têm problemas para se amar, para se aceitar, e tentam de tudo para emagrecer. As gordas sempre querem um amor, nunca beijaram ou então são eternas e tristes virgens. As gordas não param de comer, comem e tem problema em se controlar. E sempre, sempre tem aquela amiguinha que ajuda a gorda a se controlar, mandando ela fazer um regimezinho para ser mais bonita e, assim, arrumar homem.

Gente, não é bem assim. Gordas podem se amar, sim. Gordas podem se sentir bonitas, sim. Sabe por quê? Porque elas são bonitas. Eu sou sou bonita. Tem dias difíceis, claro, em que você se olha e diz: “se eu fosse magra, seria tão mais fácil”. Mas você é unica, lembre disso E você é linda.

Não é porque você é gorda que ninguém te quer ou que ninguém, nunca, vai te amar na vida. Mas lembra sempre: se você não se amar primeiro, quem vai? Eu aprendi isso aos trancos, e vou levar para a minha vida inteira. Eu não nasci pra agradar homem algum. Eu nasci pra me agradar. Gorda. Magra. Somos todas lindas para nós mesmas ❤

12309401_1647553552185308_796397422_n
Brunna Debarry, 20 anos, pretende cursar Gastronomia e adora ler e escrever.

57 comentários

  1. A real é que nem gordas nem magras estamos “bem” o suficiente. Não sou gordinha e não sou magrela, sou magra, mas sempre, sempre escutei minha mãe falando “homem não gosta de mulher muito magra” “homem gosta de ter onde pegar” (acho que ela dizia isso pq eu sempre quis emagrecer, mas isso não muda o fato de que é um discurso para agradar macho) “faz a unha” “passa uma maquiagem” e todo esse bla bla bla. Concordo ctg, temos que ser felizes como nós somos 🙂

    Curtir

  2. Cara, vocês provavelmente nem acreditam, mas pode ocorrer muito com ambos os sexos. Eu sou magro, mas sinceramente, me sinto mal quando vejo meus braços finos. Eu tentei de verdade engordar, mas o máximo que consegui foi só a barriga. Ao meu ver, é até válido lutar pra mudar o corpo, mas só pra si e nem pelo que os outros querem que você seja. Não que você queira minha opinião, pois eu sou macho e o site tem feminismo no nome. Você é linda, mas também tem conteúdo. Não é questão de agradar macho. É questão de sorrir pra si, não pros outros. Você sofreu muito e só você sabe. E eu desejo em dia você sorria sinceramente o máximo que puder, não pra agradar os demais, mas pro seu próprio bem-viver. Bom dia‼

    Curtir

  3. Olá moça… suas palavras me fizeram chorar, você me descreveu tudo o que eu passei e ainda passo ” Já vem lá do berço” como você, eu também sempre fui gordinha e sempre me sentir inferior ás outras meninas… Parabéns por hoje você se ama e admiro muito pessoa q dão a volta por cima … Porque eu infelizmente ainda carrego feridas do passado e isso só me trás muita dor … Amei seu blog parabéns

    Curtir

  4. Você me vez chorar porque você me descreveu .
    E hoje esta sendo um dia muito triste pra mim meu pai me magoou muito,falou tenho uma merda de boca que só serve pra comer que literalmente ele tem vergonha pq engordei de mais e os amigos dele pergunta o porque que sua filha engordou tem um rosto tão lindo e que as vezes ele prefere não sair comigo . isso acabou comigo 😑 ele cismou que tenho que fazer bariátrica mas não sei se e isso mesmo que eu quero .
    Eu sou feliz ,mais em relação ha homens e muito difícil alguem ficar cmg todos prefere as magrinhas.

    Parabéns pelo seu blog e você e muito bonita !

    Curtir

  5. Isso mesmo se aceite e foda se minha irma vivia me falando essas coisas eu tenho efeito sanfona por mais q eu estivese gorda sempre falava pra ela sou linda e pelo menos sou muito feliz, se a pessoa odeia a outra pela estetica ela tem problemas.

    Curtir

  6. Linda vc está certíssima e concordo com vc se a gente não se amar que vai? E isso serve pra todos gordo, magro, esbelto e etc… eu aprendi na dor que nós temos que nós colocar em primeiro lugar e nos amar. Se eu vou ficar solteira por ser gordinha não me importo, pois se alguém me ama vai me amar do jeito que sou. Agora pra ficar com uma pessoa que te coloca pra baixo por causa de sua aparência e melhor fica só do que mal acompanhada… Se eu tiver que emagrecer vai ser por mim e não pra agradar homem… E sim a mim, pois me amo do jeito que sou. E vc é linda!

    Curtir

  7. Sou homem sofri bastante e agora to me liberando não é fácil. Meu caso é ser igual o Tony ramos, com 16 anos. Isso bloqueou e muito minha vida. Agora aderi a depilação a laser e vai melhorar. Sou bonito e com corpo bom.
    Cada um tem um carma físico, o padrão está aí tudo que foge da zona de normalidade é menosprezado . !

    Curtir

  8. sei de varios homens que amam gordinhas mas tem vergonha doque os amigos irao pensar to cansada de beiarem minha boca e nao me assumir

    Curtir

  9. Eu desde de pequena aprendi a não encanar com isso, é claro que já sofri por isso quando menor e eu era magra e feia mesmo todo mundo me zoava eu nunca fui a bonitinha a gatinha, minhas amigas lindas de cabelo liso olhos claros e eu lá a patinho feio, e amigas não inimigas porque me zoaram e riam junto com os meninos mas com o tempo lá prós meus 12 anos eu comecei a mudar pensar mais em mim rir da situação comer mais e ser feliz brincava na rua, ser criança mesmo e sinto saudades dessa época gostosa, com meus 14 anos eu comecei a mudar fisicamente engordei ganhei peito, bunda e comecei a arrumar os cabelos já que estava me interessando por garotos eu ia me arrumar não por eles por mim, e também porque queria meninos arrumadinhos e bonitos então ia fazer por onde e nunca mais tive problemas de auto estima, tem dias que acordo desengonçada outros que acordo me sentindo diva hoje tenho 20 anos não só tão gordinha só uns quilinhos a mais e só feliz negocio é não esquentar a cabeça com a opinião alheia homem de verdade quando gosta assume.

    Curtido por 1 pessoa

  10. eu tive um namorado que tinha vergonha de me assumir por eu ser gorda, e estou viuva a quase 7 anos e ate agora não tive alguem pra me assumir,não sou feia w nem tão velha , porem sou gorda peso 90 kgs e 1,65 alt o pior não é isso é que pras pessoas toda gorda é gravida. Isso é muito ruim,talvez eu nunca mais ache alguem que me ame como meu falecido marido. Hoje tenho 39 anos,mais desisti de ter alguém ,pois geralmente os homens gosta de gorda somente pra cama ,porém pra assumir ,somente assumi as magras e novas.

    Curtir

    • eu sei exatamente como vc se sente sou casada a 17 anos e a 10 anos que estou corda meu marido disse que tem vergonha de mim e por isso não saimos mais juntos ele disse que me ama e não quer se separar mas que não me quer gorda como se eu fosse culpada por estar assim eu não sou comedora compulsiva como errado sim faço de duas a uma refeição diaria isso porque meu estomago demora muito pra fazer digestão e não sinto fome não sou chegada a doces raramente como doces o que aconteceu é que eu era fumante bebia e passava a noite dançando pois eu tinha um grupo de dança e depois que casei resolvi mudar me dedicar a minha familia talvez este seja meu erro não pelos meus filhos mas sim por um homem que não valeria a pena homens realmente não valem a pena

      Curtir

  11. Nossa adorei seu post , passei por isso é ainda é difícil me aceitar como sou . Muitas vezes arranho alguém mais ele nunca me assume e eu sempre penso que é por que sou gorda. Triste realidade e ao trancos como citou eu levo a minha vida .

    Curtir

  12. Teve um comentário que vi e a pessoa falou tudo . Homem gosta de mulher gorda na cama , na hora de assumir eles fogem e nos ignora. Meus dois eca namorados foram assim , assumiram porém tinha vergonha de mim , me escondia dos amigos e nunca saia comigo. Sai com um carinha essa semana e hoje ele nem fala mais comigo . Aff

    Curtir

  13. Estou lendo seu texto com lágrimas nos olhos, me descreveu totalmente. Sempre fui gorda, fui uma criança gorda, adolescente gorda e hj sou uma adulta gorda. Fiz de tudo para emagrecer a minha vida inteira. Quando criança (sete anos de idade por aí) comecei a ser levada pela minha mãe a nutricionistas. Sempre quando ia comer algo ou quando falava que estava com vontade de comer algo sempre tinha que ouvir um sermão. Uma vez, quando adolescente, um vizinho meu estava interessado em mim e demonstrava isso, quando meu pai ficou sabendo disse que podia ficar despreocupado porque isso era apenas borburinho mesmo, ninguém ia me querer por ser gorda. Ouço até hoje da minha mãe que o sonho dela é me ver magra. Eu cresci, tenho 26 anos, sou formada em Direito, tenho um emprego razoável, mas não sou realizada. Nunca consegui me aproximar de ninguém para um relacionamento mais sério. Eu afasto as pessoas por pensar que não sou desejável, que ninguém vai querer algo sério comigo por ser gorda. E quando começo a colocar na minha mente que eu sou bonita, que eu me amo como sou, que eu não preciso mudar para agradar ninguém, sempre aparece alguma coisa que diminui minha estima novamente.

    Curtir

    • Sempre digo que vcs mulheres gordas afugentam os homens! Ou seja,quando um tenta se aproximar de uma ,ela acha que ele esta ridicularizando a,ironizando a ou é apenas fetiche! Vc pretende arranjar alguem ainda?tem e mail?

      Curtir

    • Tenho 37 anos sou magra e eu também não agrado aos homens por ser feia .Parem de pensar que só magra agrada aos homens porque isso é um mentira inventada pela publicidade para vender dietas e se aproveitar da insatisfação corporal das mulheres para elas seguirem um padrão que a mídia criou dizendo que todas as mulheres tem que ser magras.Magreza não é sinônimo de felicidade porque se fosse assim eu seria feliz com meus 48 quilos,tenho muitas amigas gordas felizes e realizadas.

      Curtir

  14. Nossa gostei muito me emocionei muito com suas palavras eu tambem ate hoje sofro des de criança eu escuto sempre eu escuto faz REGIME TA MUITO GORDA OLHA CUIDADO TA MUITO GORDA SERIO ISSO E MUITO CHATO

    Curtir

  15. Eu nem sou gorda nem magra mas já me senti inferior já tive problemas com alta estima e cheguei a conclusão os outros nos amam quando nós nos amamos atraímos coisas boas então ou gorda ou magra branca preta amarela vamos nos amar

    Curtir

  16. Eu queria muito conseguir me amar. Não só sou feia, não tenho personalidade. Sou desagradável de se ver e de conversar, eu me defino pelo os que os outros acham de mim… o que nunca é bom. Quando eu era criança e feliz (antes dos meus 8) todo mundo gostava de mim, pudera, naquela época eu não era gorda.

    Curtir

    • Comece a se amar a partir de agora Yasmin.
      Se você não se amar, não poderá querer que alguém te ame.
      Li um livro muito bom esses dias que trata desse assunto de forma muito franca e nos ensina a nos amar independente do nosso corpo e o que os outros pensam sobre ele. Não é um livro, é uma linda viagem de conhecimento e amor próprio.
      SÓ É GORDO QUEM PODE de Marken L. Meyer.
      Pelo que vi tem à venda no Hotmart e no site http://www.7books.com.br
      Fica a dica.
      Beijocas.
      Nath

      Curtir

      • olha , eu particularmente gosto de gordas pra dar uma na cama no sigilo, mas pra namorar nunca gostei, prefiro magras de braço fino, ate o cheiro e melhor, nao tem aquele suor,

        Curtir

  17. Parabéns Brunna. É por aí mesmo.
    Li um livro muito bom esses dias que trata desse assunto de forma muito franca e nos ensina a nos amar independente do nosso corpo e o que os outros pensam sobre ele.
    SÓ É GORDO QUEM PODE de Marken L. Meyer.
    Pelo que vi tem à venda no Hotmart e no site http://www.7books.com.br
    Fica a dica.
    Beijocas.
    Nath

    Curtir

  18. Bruna,comigo acontecia ao contrário!!
    Na época da escola gostava de uma garota gordinha,mas ela nunca me dava bola kkkk.
    Sempre gostei de fofinhas e acho alguns homens só querem uma mulher que se goste da sua maneira.
    Sei como é difícil,pois minha esposa é gordinha e às vezes tem seus momentos de não aceitação.
    Obrigado por compartilhar suas experiências e ajudar outras pessoas.

    Curtir

  19. Nossa,suas palavras me fizeram recordar tudo que eu vivi,não foi facíl,não desejo a ninguém a dor e o sofrimento que eu passei,eu sofri em empregos,escola não gosto nem de lembrar,eu era o alvo de piada o tempo todo.na própria igreja que eu frequentava eu passei desprezo e preconceito,cheguei a um momento de me sentir sozinha na terra,ver uma multidão passar do meu lado e me sentir totalmente sozinha.hoje sou casada e meu marido gosta de mim como sou,mais quando eu era mais nova eu ouvi de um moço que ele até gostava de mim,mais pra mim desculpar que ele nunca iria assumir compromisso comigo pq eu era gorda e os amigos dele iria rir dele.foi dificíl,mais hoje sinceramente não me machuco com mais nada,parece que virei uma pedra.uma coisa eu fico pensando,se realmente existir o ultimo julgamento como a Biblia relata,será que eu ainda vou ser condenada por ter deixado de me importar com as pessoas,por eu querer que a maioria das pessoas vão se ferrar?tem pessoas que comentem assassinato na carne,mais a maioria assassinam as almas,matam aos poucos a alegria,os sonhos,enterram as pessoas vivas e não imaginam o estrago que causam no coração das pessoas.

    Curtir

  20. Você me descreveu. Quando criança não era gordinha porém na adolescência engordei e sofri a família dizia que eu estava gorda precisa emagrecer parar de comer. Chegava na casa dos meus tios me falavam que eu tinha engordado. No meu primeiro emprego me falaram que era gorda em outro me disseram que se eu emagrecesse talvez eu arrumasse um namorado. Foi horrível. Tento controlar me peso e não é fácil ouvir as pessoas dizendo que você está gorda.

    Curtir

  21. Nao é querer agradar ninguem mas voce tem que se cuidar, só porque nao quer agradar macho agora nao vai mais nem tomar banho? isso é uma questa de amor propio, ou entao seja uma gorda desarumada e fique se enganando.

    Curtido por 1 pessoa

  22. É um saco, né? Somos nós, as gordas, os deficientes, os negros, os pobres… Tudo o que vai fugindo do “sonho de consumo” acaba sendo o alvo de toda a dor do mundo… Mas na real… Todo mundo sofre alguma dor tão grande que parece que é única e cármica: só pq eu sou gorda… Só pq eu sou loira… Só pq sou magra… Só pq sou rico… Só pq sou pobre… Eu aprendi, no alto dos meus 32 anos que tudo está dentro da minha cabeça: dor ou alegria! Não quer dizer que a dor vai doer menos ou a alegria vai ser maior, mas é uma questão de enfrentamento e posicionamento. Eu sou gorda, mas tenho que espantar os caras dando em cima de mim pq sou casada, eles não respeitam nem meu marido. No meu ambiente de trabalho, o tempo todo recebo propostas, tanto dos clientes, quanto dos colegas. Mas isso pq eu assumi uma postura de poder, os caras não vêem uma mulher gorda, vêem uma mulher poderosa, que está no controle… Eu entro na mente deles! Isso não quer dizer que eu não me sinta mal muitas vezes, que eu não faça dietas meio loucas, passe horas na academia, tome todos aqueles chás, sucos e etc, mas como eu disse, tudo é questão de posicionamento! Ninguém gosta de nenhum coitado, entre sentir pena ou admiração, o que t faz sentir melhor? Então garota, faça uma análise SWOT da sua vida, não se envolva com caras casados, não aceite qualquer coisa, se não vc vira qualquer uma, mas se valorize. O que vc tem de bom? Escreve bem? Seja a melhor escritora! Cozinha bem? Seja a melhor Chef! Fala bem? Seja a melhor oradora/comunicadora! E seu peso vai ser apenas um detalhe… Se quiser mudar, mude! Se não, mate de inveja suas amigas magras, como eu faço! É ainda saio batendo cabelo kkkkkkkkklk. #Sagitário.

    Curtir

  23. Vc é novinha e tenho a triste notícia pra te dar, vc é uma gracinha…, siga em frente com muita fé em Deus e coragem, vc ainda tem muita lenha pra queimar.

    Curtir

  24. Olá… Olha, seu post descreveu corretamente minha vida até meus 18 anos!
    Eu tbm fui sempre gordinha, mas gordinha mesmooo! Era obesidade, na verdade! Minha família toda é gorda, então em casa, sempre ouvia para fazer dieta, mas não eram tão rudes!
    Na escola, era uma zoação horrível! Passava na frente dos meninos e ouvia risos atrás de mim. Isso me machucava demais! Nunca um menino que gostei retribuiu um sentimento, pelo contrário, só me menosprezavam.
    No ensino médio, eu encontrei amigas tão legais… A gente saia, se divertia pra valer… Eu parei um pouco de pensar em agradar os homens. Eu comecei a pensar no que eu gostava, eu pintei cabelo do jeito que eu queria, coloquei piercing… Tava nem aí… E acredite! Foi aí que alguém olhou pra mim.
    Quando eu comecei a ser mais eu, não dar ouvidos pra ninguém, a me amar. Me cuidar! Foi aí que tudo mudou!
    Hoje, muitos dos meninos que um dia me rejeitaram na escola, voltaram atrás… Vieram me procurar, disseram que se arrependimento por não ter me dado bola naquela época… Mas nenhum me serve!
    Hoje eu estou noiva, de alguém que sempre me valorizou! Sempre me elogiou.
    Eu me sinto muito amada!
    Fica calma, lindona! Sempre existe alguém que merece uma preciosidade igual vc!
    Na verdade, os caras que um dia te trocaram por um corpo mais magro nem chegam aos seus pés! E que bom que vc nunca ficou com eles! Se livrou de pensar: “nossa, pq eu fiquei com esse babaca?”

    Curtir

  25. Meu vc descreveu minha vida inteira como pode?kkk tenho 18 anos e dês do meu nascimento sou gorda,eu fui um bebê gordo,uma criança gorda,uma adolescente gorda e agora uma adulta gorda,sempre evitei espelhos cheguei a um extremo mesmo com bulimia e anorexia eu não emagrecia,meu já sofri tanta zoação,até hoje se um menino Pedir pra ficar cmg eu ignoro..pq lembro do passado e penso que tem um grupinho esperando pra me zoar,ou é uma aposta sério,é horrível se sentir inferior,sentir que sua vida não tem significado,que ficaria melhor morta,me corto dês de criança por não ter amigos,ninguém queria brincar com a gorda,me sinto tão feia,sério já tentei suicídio umas 3 vezes,sempre que passo perto de uma ponte,fechos os olhos pra segurar o impulso de me jogar…atualmente eu arrumei um namorado virtual…meu vou contar aqui kkk eu tenho um app de karaoke que canta com geral do mundo e pá…e ele gostou na vdd amou minha voz e começamos a cantar juntos,ele era muito engraçado então nós tornamos amigos,começos a falar por ligação e ele me pediu em namoro,insano eu sei,mas como a gente nunca tinha visto a aparência um do outro eu aceitei falei foda-se depois que ele me ver vaí termina cmg por eu ser feia mas é legal se sentir amada,aí elê me viu 😂e me achou bonita e eu fiquei tipo (q?han?deve achar q sou magra é engano) falei q era gorda e ele falo q não importava,q eu era linda pra ele,vcs não tem idéia de como esse namoro me ajudou,parei de me cortar de tentar suicídio e etc…tudo pq ele pediu pq me ama…eu ainda me acho horrível,mas minha vida tem um significado agora,aquele vazio q sempre senti foi preenchido com amor,eu emagreci um pouco e pretendo emagrecer mais..Mas no momento não tô conseguindo(pq eu não gosto do meu corpo,mas aprendi a amar minha alma graças ao amor) eu sei q ninguém vai ler,mas isso tava guardado aqui a um bom tempo😿💟espero não me odiar mais um dia,as vezes a gente só precisa de um pouco de amor sabe,alguém pra fala um tá tudo bem,vc é linda,se quiser mudar sua aparência mude,mas não se esqueça q o que importa vem de dentro,ninguém agrada td mundo VC NÃO TEM QUE AGRADAR!VC NÃO TEM QUE MUDAR!A SUA ALMA O SEU SER,A SUA PESSOA É MUITO MAIS QUE UM CORPO…sério eu só precisa de palavras de amor pra superar todo o ódio^^

    Curtir

  26. Conheci uma gordinha (gorda mesmo) há um ano e meio. Estamos casados há menos de seis meses e posso dizer que amo essa mulher mais que tudo. Não é o corpo que faz a pessoa, são os momentos de partilha, de intimidade, as noites longas conversando sobre as coisas mais sérias ou disparatadas. Nenhuma gordinha se deve sentir mal por ter peso a mais. Procurem o amor e deixem os ideais parvos de beleza que a sociedade tenta impor.

    Curtir

  27. Bem isso mesmo! Tantas escolhas erradas por ser gorda. Sempre achei que se não ficasse aquele cara que me dava bola, nunca ia conseguir ficar com mais ninguém, e eram sempre idiotas, mas eu não podia escolher. Moro com uma pessoa que conheci pela internet, mas que no fundo não era quem eu queria pra mim. Não consigo me sentir feliz. Poxa já vou fazer 33 anos, mas terror ainda me machuca, nunca conseguir ficar magra. E pior é o olhar preconceituoso de todos a sua volta.

    Curtir

  28. O meu Amigo diogo_patas tem um grande fetiche por mulheres gordas, e está solteiro neste momento, tem andado um pouco triste e abalado por nao ter namorada sexy e gorda que é o que ele gosta, se tiverem interessadas manda-lhe mensagem para o insta! Obrigado queridas

    in: diogo_patas

    Curtir

  29. Dai eu não entendo é mais nada sou 1 homem de 36 anos,com 1.78 e com 150kg, enfim sou um gordinho, eu sempre achei e continuo achando mulheres gordinhas lindas porem parece que elas não querem namorar com caras gordinhos, por que elas não olham pros gordinhos,dai vou ter que emagrecer pra poder conquistar e namorar uma gordinha, poxa não entendo as mulheres…

    Curtir

    • Verdade amigo, mulheres gordas não aceitam namorar com homem gordo. Se o cara não for sarado vai morrer sozinho! A não ser que tenha grana e namore uma interesseira ou namore uma mulher rodada das piores que existe, maioria drogada e baladeira , mas aí sabe né ,chifre certo!! Quer mulher descente tem que ser marombado se não não arruma ninguém, se bem se for maromba e tiver rosto feio não arruma ninguém também.

      Curtir

  30. Todas as mulheres tem o seu jeito de ser sendo gorda ou magra somos bonitas! Eu com 14 anos me acho bonita mesmo sendo gordinha! Quem deveria pensar mais nisso eram os homens preconceituosos que não gostam de mulhere gordas porque quando estão com a gente sentem vergonha de estar ao nosso lado!
    Mas quer saber danesse esses homens preconceituosos, nos mulheres temos que ser felizes do jeito que somos, eu escrevi uma frase que diz assim: Eu sou o que sou e sua aprovação não e necesaria!

    Curtir

  31. “Nenhum homem quer mulher gorda”?? Quem disse isso?? Eu quero!! Gosto delas assim!!… Ou melhor queria… Vou ficar solteiro… Na minha juventude, tentei arranjar companheira, mas fui maltratado e humilhado… Acabei desistindo para não sofrer mais…
    Quem gosta de ossos é cachorro…
    Que me desculpem as magras, mas eu prefiro as gordinhas…

    Curtir

  32. 90% dos homens que conheço gosta de gordas -, eu inclusive. O problemas é que muitas mulheres gordas só querem caras malhados. É só virem Grupos de Facebook com os temas “Sou gorda e me amo”. Em praticamente nestes grupos, as mulheres gordas “que se amam”, só colocavam fotos ou depoimentos em que o “Sonho de Consumo” é o Brad Pitt, Tom Cruise, Denzel Washington, Vin Diesel, The Rock, e daí vai.

    Aí, levam fora, e depois ficam choramingando na net, dizendo que os caras não querem nada com as gordas. Elas só querem namorar modelos! Quando um cara feio (como eu) quer algo com elas, elas dispensam logo.

    O problema é que PESSOAS (não só mulheres) que não tem amor próprio sempre vão colocar um defeito em si, ou nos outros para justificar a sua falta de sucesso em alguma coisa na vida. Se eu vir uma amiga gorda (que tem problemas com auto-estima)com uma roupa bem bonita, toda produzida numa festa, e lhe dizer que ela “está linda”, ela já vem 7 pedras na mão e diz: “E antes, eu era feia é? Só porque estou com roupa nova eu estou bonita, caso contrário eu sou feia a maior parte do dia, é? Seu escroto! Acabou minha noite!” E volta chorando pra casa…

    Ou seja: pessoas que tem auto-estima baixa, sempre colocam a culpa nos outros, e as amigas em vez de ajudar, dizendo que a outra pessoa não lhes falou por mal, ficam é colocando lenha na fogueira e dizendo que esses homens são machistas, preconceituosos e idiotas – sendo que muitas vezes, o cara até quer namorar ela, mas elas sempre vem na defensiva, procurando defeitos em tudo e todos, e no fim das contas, “O Inferno são os outros”, como diria Sartre… ¬¬…

    Curtir

  33. Que mentira, vcs gordas só querem os musculosos e ricos é claro que eles não vão querer vocês… ainda se acham… Nunca fiquei com gordinhas pq sempre ficavam lá sonhando com os atletas eu até chegava nelas mas né ignoravam e olha que sou bonito.
    Vcs tem que se foder mesmo, e no final acabam com os neguin feio que vivem tomando Viagra pra comerem vcs no final tão em portas de presídios buscando machos.

    Curtir

  34. Sei que é politicamente errado, mas não tenho tesão algum em mulher gorda…ver aquela bunda caída e cheia de furos de celulite é muito broxante… não me orgulho disso, mas prefiro me masturbar…a visão daquilo me tira completamente o tesão…

    Curtir

  35. Eu devo ter algum problema então, vcs falam que as gordinhas são feias e me atraio mais pelas gordinhas, vamos dizer que adoro uma gordinha!

    Curtir

  36. Discordo e discordo com força! Tenho dois amigos que me acompanham direto. Um deles namora um gorda e eu já namorei uma. As mulheres em geral reclamam de não serem olhadas e não só as gordas. Isso por conta de milhares de falácias feministas. Hoje é impossível dizer qualquer coisa pra uma mulher sem uma chuva de acusações como machismo, enquanto que vocês podem dizer o que bem entendem. Maioria dos cara que conheço não se sente a vontade de chegar em mulher nenhuma e os que chegam são os escrotos e pra esses vocês dão atenção, e os que zoam por eu achar gordinhas bonitas também são os escrotos e pra esses muitas dão atenção. Ser gorda ou não não tira o quesito ser bonita ou não também tem essa. A mulher pode ser gorda e bonita ou gorda e feia não adianta pensar que é só por ser gorda que não é olhada, fora que existe um equilíbrio entre curva avantajadas, o que gosto muito, e uma mulher sem dotes que até nas magras também é sem graça. Enfim, gosto muito de gordinhas, acho seus rostos angelicais mas assim como existem diversas mulheres que não gostam de negros preferem olho azul e pele clara, existem diversos homens que não gostam de gordas, acho imbecilidade? Acho. Pra mim o corpo só importa se vc quer algo casual e não conhecer a pessoa, se eu me apaixonasse por uma mulher que não fosse do meu gosto assumiria mesmo assim, porque amor é amor. Mas o que mulheres sabem sobre amor? Sabem ser amadas é fato mas acabam confundindo amor com atenção. Se quiser atenção, e quente olhem na rua, parabéns está em uma busca fútil. Agora se quer alguém verdadeiramente te elogiando e te admirando apenas tenha uma personalidade genuína e agradável, seja uma pessoa admirável e a pessoa certa te encontrara. Eu pretendo encontrar alguém que eu admire um dia, sendo gorda, magra, de pele clara ou escura. Pretendo encontrar quem me faça bem e o homem que busca apenas um corpo e não uma companhia nunca deveria ser levado a sério quando se diz respeito a relacionamento. Mas vão lá. Continuem procurando a atenção nos lugares errados

    Curtir

o que você acha?