Bicha, a senhora é destruidora MESMO

por Natália Martins

Esse final de semana vai ser ferveção de bate cabelo. Prepara a calcinha! Vamos lá na Festa Pop. Essa edição tá maravilhosa, o dj é uma delícia. Ah não, dessa vez a gente faz diferente, foi descuido nosso aquele dia. Ainda mais que você ficou só de sutiã. É que tá enchendo de hétero, mas se ficar perto dos seguranças acho que ninguém mais te assedia. Deixa de ser boba! Vai deixar de sair com a gente por causa disso? Ah sim, pensei.

Aproveita e vê se passa um reboco na sua cara, pelo amor de deus! Ó a olheira do tamanho de uma manga. Depois volta zerada de boy e não sabe o motivo. Vamos comigo hidratar o cabelo?Aí você aproveita e dá um jeito nesse pixaim criando raiz na sua cabeça. Não vai me sair na rua com essa roupa, né? Transparência já deu. Se fosse eu iria de salto, sapatilha fica muito sem graça.

Amiga, vamo embora. Só tem mulher nessa festa. Alá a caminhoneira! Só falta coçar o saco imaginário. Eu prefiro nem me envolver, ô racinha traiçoeira. Isso é tpm, não é? Tá naquela época do mês. Mas é uma demônia mesmo, sangra por uma semana seguida e não morre. Ha ha ha.

Você viu a última da Inês Brasil? Ela enfiou um microfone na perseguida n-o m-e-i-o d-o s-h-o-w. Passou do limite, né? Sexualizou demais, por mim tinha parado nas fotos com peito de fora. Mas né, não soube trabalhar. Calma miga, foi só um tapa na bunda. Não precisa desse escândalo, era brincadeira. Não como da tua fruta, não. Vagina é um negócio feio do capeta, eu gosto é de rola.

Por falar nisso, você viu quem tá namorando? O Caio. Isso mesmo. Aquele Caio. Um homão daqueles de mãos dadas com um resto de aborto. Ha ha ha. A menina cheia de celulite de shortinho e salto, enchendo o rabo de salgadinho. Sem vergonha meixxxxxxmo. Um crime.

Não, tô cheio de fogo assim porque eu terminei com o Fernando. Muito afeminado. Fazia escândalo por tudo, não sabia nem sentar direito. Aí tá né, conversa vai, conversa vem, a bicha me diz que é ativa. Aham. Juro. Olhou na minha cara com aquela unha postiça e contou. Ai, não tenho paciência pra quem faz a passiva e quer comer na cama. É homem ou não é? Decide. Eu mandei mensagem perguntando se com jeitinho não ia. Se você fosse ele, responderia o quê?

– Pisa menos, querido. Eu imploro.

Não sentir atração por mulheres é bem diferente de odiá-las. O ódio chama-se misoginia. E homem nenhum – independente de sua orientação sexual – escapa da socialização machista na qual está imerso.

Passou da hora de homens homossexuais perceberem que a repressão aos gays está intimamente conectada ao machismo. E que não. Você não está isento de ser tóxico, abusivo e silenciador.

Te cuida, rapaz. E me cuida também. Na fogueira nossos corpos queimam igual.

12219501_10208584664480891_1786383402423773598_n

Anúncios

o que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s